terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Fibrose quistica, apresentação do blog

"Porquê Salgados Anjos?

Salgados Anjos é uma homenagem aos lindos mas sofridos humanos que carregam consigo a cruz de uma doença chamada Fibrose Quística.Esta homenagem é fruto do meu próprio sofrimento perante a dor e impotência face à agressividade da doença no meu tesouro mais precioso,o meu lindo filho!Por ele e por todos os anjos que vivem ou já viveram neste planeta a que chamamos terra...aqui estou,pronta a começar mais uma batalha,mais um trabalho.Que sirva de voz para os que sofrem,sofreram ou veêm sofrer.


Salgados porquê?Porque é um dos sinais da doença o sabor a sal no suor destes doentes.Esse mesmo sabor pode ser um alerta para os pais da suspeita de Fibrose Quística.Mas sobre a doença farei referência a sites,livros,outros bolgs etc que ajudarão em todo o esclarecimento sobre sintomas,sinais,tratamentos da mesma.


Ainda é um embrião,este projecto,mas estou com fé que se tornará um belo homem,tal como o meu querido filho!Juntos por um futuro melhor!É o lema deste blog.


Anjos?Porque são puros,bons,sofridos e vivem para sempre nos nossos corações!

Salgados Anjos"

Autoria De: Silvia do Blog: 

http://salgadosanjos.blogspot.com/

4 comentários:

Anjos disse...

Olá.
Muito obrigada pela referência ao meu blogue.
Desejo-vos tudo de bom.
Muitos beijinhos

Anónimo disse...

Hello, as you can see this is my first post here.
Hope to get any help from you if I will have some quesitons.
Thanks and good luck everyone! ;)

Débora Tavares disse...

Hi, you anonymous, introduce your self :)
I´ll try to help as i can.
Fell free to look around.

Thanks For your coment.

Débora Tavares disse...

Olá Sílvia.

Obrigada e Beijinhos!

Tudo de bom para vocês.