terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Concurso. Meu sonho

Bem que posso eu dizer depois dum concorrente tão forte....
Arrasada sim, meu sonho foi arrasado.....
Ainda não acabou, mas eu duvido sair vitoriosa.
Não é o perder que dói mas sim a oportunidade de conseguir algo bom,
algo que ajude a minha família, não queria o crédito, sim o cheque-vale.
Ajudava imenso, na medicação para o cancro e para a doença da minha mãe também.
Só posso desejar tudo de bom ao concorrente, não posso ofender ninguém nem quero, foi um concurso bastante justo, o que contam são os clickes, mas eu queria o prémio para a minha família.
Oh, como eu queria.... Apenas sobreviveriam mais uns tempos com aquele dinheiro, mas conseguiam pagar as dividas e ter que comer.
Mas como não pudemos ter tudo, e como também nunca tivemos nada.
Acho que não posso dizer que não tentei, porque eu sei que tentei tudo.
Beijinhos a todos os que apoiaram o meu sonho....

FELIZ NATAL para todos.

Débora Tavares

Sem comentários: